Projeto Mulheres no Campo capacita participantes com visita técnica à Fazenda Água Limpa da UnB

Nesta terça-feira, o Projeto Mulheres no Campo – Maior Idade promoveu uma enriquecedora visita técnica à Fazenda Água Limpa, da Universidade de Brasília (UnB). Durante a atividade, as participantes tiveram a oportunidade de adquirir conhecimentos sobre ovinocultura de corte e lã, além da pecuária de corte, ampliando suas habilidades no agronegócio. 🐑🐄

A iniciativa faz parte dos esforços da Secretaria da Mulher do DF em fortalecer o protagonismo feminino no campo, investindo na capacitação e autonomia das mulheres que atuam no setor rural. “Capacitar mulheres é investir em crescimento e abrir portas para novas oportunidades,” destacou a equipe do projeto.

Além de promover a troca de saberes e experiências, a visita técnica reafirma a importância de incluir as mulheres em todos os espaços, especialmente no agronegócio, onde elas vêm conquistando um papel cada vez mais relevante.

O Projeto Mulheres no Campo – Maior Idade segue comprometido com o empoderamento feminino, mostrando que o conhecimento é um caminho para transformar vidas e comunidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui