Por Fernando Caixeta
No post compartilhado pelo presidente, ator diz torcer por Regina Duarte, mas afirma que está disponível para o que o mandatário precisar
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez uma publicação nas redes sociais em que mostra um aceno ao ator Mário Frias, que se colocou à disposição para assumir a Secretaria Especial de Cultura. O cargo atualmente é ocupado por Regina Duarte.
Bolsonaro compartilhou na manhã desta terça-feira (19/05) um debate entre Frias e o ator Fúlvio Stefanini, intermediado por âncoras da emissora CNN Brasil. Durante a conversa, Mário se colocou à disposição do presidente, apesar de dizer que torce por Regina na pasta.
“Pro Jair, cara, pro que ele precisar, eu tô aqui. Eu torço demais pela Regina, Regina é um ícone para mim. Uma pessoa que mexeu com o meu coração. Amo você, Regina, sou seu fã. Mas, pelo Brasil, tô aqui”, respondeu, ao ser perguntado se ele foi formalmente convidado para o cargo.
Enfraquecida, Regina Duarte chegou a considerar-se “dispensada” após a recondução do maestro Dante Montovani à Funarte. Ele causou polêmica ao associar o rock ao satanismo e aborto.
Em áudio obtido pela revista Crusoé, a secretária especial de Cultura confidenciou com uma assessora. “Que loucura isso, que loucura. Eu acho que ele está me dispensando”, disse.
Fonte: Metrópoles.com