Com a novidade, os mais de 50 milhões de clientes do programa podem otimizar os gastos nos mais de 275 restaurantes do grupo
A Livelo, maior empresa de recompensas do país, e o Grupo Madero, um dos maiores grupos de restaurantes do Brasil, anunciam o início da parceria na frente de uso dos pontos para a realização de pagamentos. A novidade chega para oferecer mais praticidade aos clientes na hora de pagar as refeições nos mais de 275 restaurantes da rede.
O pagamento com pontos Livelo via Pix já pode ser feito tanto nos totens de autoatendimento no Madero Container, Jeronimo e Ecoparada quanto diretamente com os garçons dos estabelecimentos Madero Steak House. Para usar a solução, é necessário ser cadastrado na Livelo, acessar o app, disponível para Android e iOS, fazer seu login e clicar em “Pix”. Depois disso, basta clicar em “Ler QR Code Pix”, conferir o valor da conta, escanear o QR Code na máquina de pagamento e confirmar a transação.
“A Livelo tem a missão de oferecer cada vez mais liberdade e facilidade para seus consumidores, permitindo que eles utilizem seus pontos no dia a dia como preferirem, seja para viajar, adquirir produtos ou pagar um hambúrguer em uma refeição com a família ou amigos. Com essa parceria com o Grupo Madero, reforçamos nosso posicionamento de tornar o uso dos pontos uma experiência cotidiana e prática”, afirma Marcelino Cruz, Diretor Executivo de Negócios e Growth da Livelo.
“Estamos muito animados com a parceria com a Livelo, que permite oferecer ainda mais conveniência aos nossos clientes na hora de aproveitar as refeições nas unidades do grupo em todo o país. A possibilidade de utilizar pontos como forma de pagamento reforça nosso compromisso em proporcionar experiências completas e inovadoras, aliando tecnologia e praticidade ao momento de saborear nossos pratos”, afirma Junior Durski, CEO e chef do Madero.
Para os clientes que desejam, por meio dos pontos, saborear as refeições que o Grupo Madero oferece, mas ainda não possuem conta na Livelo, o processo também é simples. Basta se cadastrar gratuitamente por meio do site ou app do programa e começar a jornada no universo das recompensas.
O acúmulo de pontos na Livelo é feito através de transações no cartão de crédito, com compras online no Shopping Livelo e em sites parceiros, assinando o Clube Livelo, transferindo os pontos de programas de bancos e instituições financeiras e com outras soluções cotidianas, que podem ser encontradas aqui.
Para mais informações sobre a parceria, acesse aqui.
Sobre a Livelo
A Livelo é a maior empresa de recompensas do Brasil. Com oito anos de mercado, já possui mais de 50 milhões de clientes e diversas possibilidades para acúmulo e uso de pontos através das centenas de empresas parceiras. O programa permite que os participantes juntem pontos com compras online no Shopping Livelo e em sites parceiros, assinando o Clube Livelo, transferindo os pontos de outro programa de fidelidade e com outras soluções, que podem ser encontradas aqui. Os pontos acumulados podem ser trocados por produtos no Shopping Livelo, viagens e serviços no catálogo da companhia, além de serem utilizados para pagamentos via Pix, no checkout de marcas parceiras como Amazon Brasil e Decolar, em lojas físicas, como Raia e Pão de Açúcar, através do PagStix, e na CVC, ou até mesmo transformados em dinheiro com a solução de cashback. Na frente B2B, a empresa auxilia companhias de qualquer setor a potencializar seus negócios, seja com pontos para incentivar funcionários, fidelizar clientes ou vender mais. Saiba mais sobre a Livelo no site ou aplicativo da companhia.
Sobre o Grupo Madero
O Grupo Madero foi fundado em 2005 e atualmente possui uma das maiores rede de restaurantes do país, com um portfólio de mais 275 restaurantes multimarcas, construídos sobre uma plataforma de produção, distribuição e logística verticalmente integrada. Mantém rigorosos processos de produção, priorizando alimentos orgânicos e sem conservantes, elevando o padrão de qualidade do que é servido a aproximadamente 3 milhões de clientes por mês.