Início Esportes Betano inaugura uma nova era de regulamentação no Brasil, garantindo a licença...

Betano inaugura uma nova era de regulamentação no Brasil, garantindo a licença de apostas online nº 1 no mercado

Uma das maiores do país, casa de apostas foi a primeira operadora de jogos online a registrar o pedido de licença para atuar no país

A Betano, marca líder em apostas e jogos online no Brasil, recebeu a notificação de autorização da regulamentação do setor e é, oficialmente, uma empresa autorizada a operar no país. A casa de apostas foi a primeira operadora a protocolar seu pedido de licença, dando um passo importante em direção à total conformidade com as regulamentações brasileiras.

“Na Betano, estamos comprometidos em criar um ambiente seguro para os jogadores, sempre priorizando a confiança e a integridade. Durante toda a transição, colaboramos ativamente com as autoridades locais, compartilhando nosso know-how internacional e fornecendo recursos ao legislativo. Essas são apenas as primeiras de muitas medidas que tomaremos dentro do novo marco regulatório, o que nos dá a oportunidade de contribuir para a criação de um ambiente ainda mais seguro e transparente. É um marco para nossa indústria que beneficiará a todos os envolvidos. Continuaremos trabalhando com autoridades locais e associações para moldar o futuro da indústria”, afirmou Guilherme Figueiredo, Country Manager Brasil da Betano.

A Betano já investe no crescimento da indústria esportiva local, patrocinando o Brasileirão Betano, a Copa Betano do Brasil e Felipe Massa, embaixador da marca Betano no Brasil, e já atuou como patrocinadora máster dos principais clubes de futebol do país. Essas ações, juntamente com acordos exclusivos de patrocínio global como as parcerias com a CONMEBOL para a Copa América 2024 e a UEFA para a Euro 2024; além da Liga Europa e Conference League, impulsionaram a Betano a se tornar uma das marcas mais queridas pelos jogadores brasileiros.

A Betano também demonstra seu comprometimento com o Brasil por meio de iniciativas que geram impacto positivo. Em 2024, lançou o programa Juntas em Campo em parceria com o Brasileirão Betano para promover a igualdade de gênero no esporte e na sociedade. Junto com o Clube Atlético Mineiro e a CBF, a marca também doou R$ 1,5 milhão para a Central Única das Favelas (CUFA) para apoiar as comunidades afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

Em 2025, a Betano planeja investimentos significativos em causas sociais por meio de sua Fundação, colaborando com ONGs e partes interessadas para promover projetos sociais, educacionais e ambientais. A empresa também está expandindo sua equipe por meio de um ambicioso plano de contratação e se mudando para um novo escritório de 4.000 metros quadrados.

Para marcar o momento especial e de franca expansão, a Betano patrocinará o Réveillon de Copacabana, uma das maiores celebrações de ano novo no mundo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile