BRB LANÇA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE RECURSOS PARA COMPRA DE RESPIRADORES

Ação do Banco pretende conseguir R$ 25 milhões

O BRB, por meio de seu Instituto – entidade sem fins lucrativos e que tem como missão promover a qualidade de vida nas comunidades onde atua o Banco -, e com o apoio do GDF, dá início hoje a uma campanha para arrecadação de recursos para o combate ao Covid-19.

O objetivo é arrecadar R$ 25 milhões para a compra de 250 respiradores e outros insumos para ajudar o DF a superar a pandemia do novo coronavírus.

“O BRB, por meio do Instituto BRB, está promovendo mais uma ação para colaborar com o enfrentamento da crise provocada pelo Covid-19. Como Banco público, entendemos que o nosso principal papel é o de estar ao lado do povo de Brasília. Vencer a pandemia é o objetivo de todos neste momento e uma ação de engajamento pode fazer toda a diferença”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Desde o início da crise, o BRB, como Banco do Distrito Federal, tem atuado para minimizar os impactos provocados pelo Covid-19. No mês passado, lançou o Supera-DF, programa amplo com soluções para pessoas físicas e jurídicas.

Em pouco mais de duas semanas, já atendeu 1113 empresas de diferentes setores e liberou mais de R$ 100 milhões em crédito. O programa segue até 30 de junho e prevê, no total, a concessão de R$ 1 bilhão.

Saiba como participar da campanha:

Para participar da campanha de enfrentamento ao Covid-19, basta doar, qualquer valor, para a conta abaixo:
Instituto BRB
Agência 027
Conta Poupança 049521-5
CNPJ: 02.174.279/0001-55

Participe. Vamos juntos Superar essa crise!

Fonte: Assessoria de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui