“Nesse momento de pós pandemia que nós temos que recuperar a economia da cidade e do país” afirma Pacco Brito

0
32

Por Jair Henderson

Na manhã desta quinta- feira (10/09) o Vice-governador do Distrito Federal Pacco Brito assinou um Acordo de Cooperação Técnica que buscará valorizar a memória política e histórica do Brasil e visa fortalecer a conscientização do jovem brasileiro. A cerimônia foi na Casa de Chá, que fica localizada na Praça do Três Poderes.

Com o objetivo principal de assegurar o acesso do público escolar de todo o país para conhecer a Capital Federal.

O Programa “Brasília, nossa Capital- Turismo Cívico Pedagógico para o Brasil e para o Mundo” faz parte de uma seria de projetos implementados pelo Secretaria de Turismo do Distrito Federal para que possa atrair mais pessoa para que possam conhecer a cidade.

O acordo não envolve a disponibilização de recursos financeiros e tem o prazo de 30 meses, podendo ser prorrogado, o evento contou com a presença do Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, o Vice-governador Pacco Brito e a Secretária de Turismo Vanessa Mendonça.

“ Vai ser muito bom para a capital, para o Distrito Federal e principalmente para o Brasil, nós vamos incentivar essa criançada esses jovens a vim fazer o turismo cívico, é um turismo que mais cresce no país e vamos girar a economia da cidade inclusive nos finais de semana, mas principalmente nós vamos dar o civismo para essa população que precisa sim conhecer seus monumento a história do Brasil, então é muito importante o crescimento cultural da população, saber sobre civismo é isso que nós estamos precisando e nós vamos girar a economia, girar os hotéis, girar os bares, restaurantes. Nesse momento de pós pandemia que nós temos que recuperar a economia da cidade e do país,  isso aí vai virar tudo, a cadeia de aviação, de hotel, de locação de carros também gerar impostos também para o distrito federal”  disse Pacco Brito

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui