GDF defende continuidade do Eixão do Lazer e refuta acusações da oposição

Foto: Reprodução

Da Redação

Vice-governadora Celina Leão afirma que operação foi contra venda de bebidas alcoólicas e garante manutenção do espaço público aos domingos

Em resposta às acusações da oposição, a vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão, garantiu que o governo não pretende acabar com o Eixão do Lazer, desmentindo rumores divulgados recentemente. Em entrevista ao programa CB Poder, Celina afirmou que as alegações de que o GDF estaria tentando extinguir o espaço de lazer são fakenews usadas para politizar a situação.

Segundo Celina, a operação realizada pelo DER e pelo DF Legal tinha como único objetivo o controle da venda de bebidas alcoólicas no Eixão, e não o fechamento do espaço. “É absurdo dizerem que nosso governo quer acabar com o Eixão do Lazer. A oposição está utilizando isso de forma política”, criticou a vice-governadora, reforçando o compromisso do GDF com o espaço democrático.

A vice-governadora também destacou o histórico do governador Ibaneis Rocha, lembrando que, como ex-presidente da OAB, ele tem experiência e conhecimento para tomar decisões democráticas. “Nosso governador sabe o que faz, e vamos continuar defendendo o Eixão do Lazer como um espaço de convivência para todos”, afirmou Celina.

Para definir um plano de ocupação adequado para o Eixão aos domingos, o GDF criou um Grupo de Trabalho que está realizando uma pesquisa de opinião pública, garantindo que as decisões sejam baseadas nas demandas da população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui