Vini Jr. e Savinho são escolhidos no LALIGA Team Of The Season junto a outras estrelas da temporada

0
21

Entre os vencedores também estão Daniel Carvajal, Ronald Araujo, Antonio Rüdiger, Miguel Gutiérrez, Isco, Jude Bellingham, Griezmann, Robert Lewandowski, Artem Dovbyk e mais.

Nesta sexta-feira, e pelo terceiro ano consecutivo, a LALIGA e a EA SPORTS revelaram os vencedores dos prêmios ‘Time da Temporada’. Os vencedores foram escolhidos a partir da lista de indicados por meio de um sistema de votação dos fãs, dos capitães dos clubes e de um comitê de especialistas.

Unai Simón; Daniel Carvajal, Ronald Araujo, Antonio Rüdiger, Miguel Gutiérrez; Aleix García, İlkay Gündoğan, Federico Valverde, Isco, Jude Bellingham; Sávio, Griezmann, Robert Lewandowski, Artem Dovbyk e Vini Jr. foram os 15 escolhidos de um total de 50 indicados. 

Uma cerimônia conjunta

Os prêmios serão entregues em 28 de maio em Cala di Volpe (Sardenha-Itália) em uma cerimônia que reunirá o LALIGA Awards, onde serão concedidos os seguintes prêmios: Melhor Gol, Melhor Jogador, Melhor Treinador, Melhor Jogador Sub-23 e o prêmio de campeão da LALIGA EA SPORTS, e os Prêmios Globe Soccer, onde representantes do FC Barcelona, Girona FC e Real Madrid CF estarão presentes com os seguintes prêmios sendo entregues: Melhor Jogador Masculino, Melhor Clube Masculino, Melhor Clube Feminino, Melhor Treinador e Melhor Talento Emergente, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui