Vegetti tem boa recuperação e pode jogar contra o Fluminense

0
20
Foto: Leandro Amorim/Vasco - Legenda: Vegetti pode retornar ao Vasco contra o Fluminense / Jogada10

Atacante do Vasco sofre com fissura na costela desde janeiro; Vegetti jogou ‘30%’ contra o Flamengo, na semana passada

O Vasco pode ter uma boa novidade para a partida contra o Fluminense. Afinal, o atacante Vegetti treinou com o grupo nesta segunda-feira (12). Desse modo, ele deve ser relacionado para o duelo contra o Tricolor, na próxima quarta (14), às 21h30, no Maracanã.

O atacante argentino, aliás, não se queixa mais de dores na costela e tem sido reintegrado gradativamente ao elenco. Ainda assim, ele faz um tratamento paralelo. Vegetti se machucou no amistoso que o Vasco venceu o Deportivo Maldonado, do Uruguai, no dia 21 de janeiro. 

Após o empate sem gols com o Flamengo, no último dia 4 de fevereiro, o auxiliar Emiliano Martínez destacou que Vegetti atuou com 30% de sua melhor forma física e que estava lutando contra uma fissura na região há duas semanas, na ocasião – agora são três.

“A imprensa não sabe de tudo que acontece até porque eu e o Ramón pedimos para não passar nada. O Pablo tem uma fissura na costela. Ele faz um esforço pelo líder que é. Pelo comprometimento que tem com o Vasco”, disse Emiliano.

O Vasco precisa da vitória no clássico contra o Fluminense. Isso porque está em quarto lugar, com 12 pontos. Assim, em caso de derrota, pode perder posição para o Botafogo. Além disso, o Cruz-Maltino necessita dos três pontos para ainda sonhar com o título da Taça Guanabara e uma vaga no G2, o que lhe daria vantagem nas semifinais do Carioca.

BRB oferece orientações para uma gestão financeira de sucesso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui