Valparaíso é contemplado pelo novo pac seleções com recurso a ser investido no transporte alternativo

0
6

As seleções priorizaram a melhoria na qualidade de vida nas cidades, oferecendo melhores condições de vida para a população.

Em decorrência do Novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Seleções,  executado pelo Ministério das Cidades, Valparaíso de Goiás está sendo beneficiado com um recurso  de 20 milhões de reais que serão investidos no transporte alternativo.

O prefeito Pábio Mossoró esteve reunido, na última quarta-feira, 08, em Brasília, com o ministro Jader Filho, acompanhado do Deputado Célio Silveira e do secretário de Captação de Recursos, Franc Almeida, para tratar do assunto, que é de grande relevância para os usuários de transporte público em Valparaíso de Goiás.

O município de Valparaíso de Goiás foi contemplado pelo Governo Federal com a aquisição de uma nova frota com 20 ônibus, para proporcionar conforto, qualidade e segurança aos passageiros que dependem do transporte público na cidade.

A modalidade Renovação de Frota integra eficiência energética e baixo consumo de combustível para melhorar o atendimento à população, contribuindo com a redução das emissões de CO2 e com a qualidade de vida nas cidades.  

Me sinto realizado, porque são novidades que beneficiarão a população valparaisense, com um transporte público digno. Todos os investimentos foram solicitados e conquistados graças ao trabalho do deputado Célio”, afirmou o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui