Turmas concluem curso de design de sobrancelhas em Novo Gama

0
29

As alunas das turmas do curso de Design de Sobrancelhas do CRAS Lunabel e do Centro de Cursos Vanderli da Silva Dias concluíram o curso nesta sexta-feira (8). Este ciclo representa um momento de transformação na vida das alunas que terão a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho ou até mesmo empreender, oferecendo serviços personalizados e conquistando seus próprios clientes, aumentando assim, a renda familiar.

Ao concluírem o curso, as alunas estarão aptas a oferecer um atendimento de qualidade, utilizando técnicas atualizadas e produtos adequados para cada tipo de sobrancelha, proporciona um conhecimento aprofundado sobre visagismo, ou seja, a arte de harmonizar o rosto por meio das sobrancelhas, levando em consideração as características únicas de cada pessoa.



“Estou concluindo o curso de design de sobrancelhas e foi uma experiência muito boa. Foram meses de muito aprendizado e a cada mês fomos avançando, evoluindo e agora a gente pode sair daqui mais seguras e estar fazendo esse trabalho fora da sala de aula. É muito gratificante saber que a prefeitura está dando essa oportunidade para crescermos profissionalmente. Então só tenho a agradecer por esses meses de curso.” diz Nara Rodrigues.


O design de sobrancelhas é uma prática que tem ganhado cada vez mais destaque, pois além de realçar a beleza natural das pessoas, valoriza a expressão facial. Com o crescimento da demanda por serviços de beleza e estética, é essencial que os profissionais estejam bem preparados para atender às necessidades do mercado.



“A cada turma que se encerra é um sentimento de dever cumprido. Estamos indo muito além do esperado, formando profissionais de excelência e transformando vidas. Eu sempre vejo muito potencial em cada aluna, mas cada vez que uma turma se forma percebo o quão minha profissão se tornou importante, não só para o meu crescimento, mas para o de tantas outras pessoas.” conclui Tereza Brito, professora de Design de Sobrancelhas.


Para se inscrever para as próximas turmas, o(a) interessado(a) deve comparecer ao CRAS Lunabel ou Pedregal, durante o período matutino, das 08h às 12h, ou vespertino, das 13h às 17h, com a cópia e a original dos seguintes documentos:


Identidade;
CPF;
Comprovante de Endereço;
Comprovante de Escolaridade.



Para maiores informações procurar a Secretaria de Promoção Social, de segunda a sexta-feira, na Quadra 504, Lote 15, S/N – Pedregal, das 08h às 17h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui