TRE de Goiás realiza mudanças nas seções eleitorais de Novo Gama

0
29

O Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Goiás, na pessoa do excelentíssimo Juiz da 004ª Zona Eleitoral de Novo Gama, Alexandre Rodrigues Cardoso Siqueira, determinou novos locais de votação e remanejamento definitivo de seções eleitorais em Novo Gama – Goiás.

O município recebeu novos locais de votação, sendo eles: Escola Municipal Grande ValeEscola Municipal Paulo Freire e o Centro de Ensino em Período Integral Mont Serrat – CEPI.  O Objetivo do TRE-GO é melhorar a organização do fluxo dos pleitos eleitorais, em especial facilitar o exercício do voto aos eleitores.

Importante ressaltar, que houve também remanejamento definitivo de seções eleitorais como o CAIC Estadual para o Centro Municipal de Educação Infantil Manoel Soares. O motivo do remanejamento se deu pela falta de acessibilidade do CAIC aos eleitores.   

Aos eleitores que tenham interesse em alterar o local de votação devem se dirigir ao Cartório Eleitoral, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h; ou ao VAPT-VUPT, portando o documento de identidade com foto, comprovante de endereço atualizado e, se houver, título eleitoral.

Os eleitores que desejarem alterar seu local de votação para as escolas citadas deverão realizar o pedido até o dia 08 de maio de 2024.

Por fim, reiteramos que os eleitores que estiverem com os títulos regulares e que não desejam fazer alterações do local de votação NÃO precisam comparecer a nenhuma unidade da Justiça Eleitoral.   

A consulta para regularidade, aos interessados, pode ser feita pelo site do TSE www.tse.jus.br ou do TER-GO www.tre-go.jus.br  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui