InícioSem categoriaCentauro entra em campo como patrocinadora oficial do Paulistão Sicredi 2025 

Centauro entra em campo como patrocinadora oficial do Paulistão Sicredi 2025 

A marca estará presente nos 104 jogos do Paulistão Sicredi, uma das mais tradicionais competições do Brasil, entre os dias 15 de janeiro e 27 de março


São Paulo, 09 de janeiro de 2025 – A Centauro, maior varejista de artigos esportivos da América Latina e parte do Grupo SBF, anuncia, nesta quinta-feira (09), o patrocínio inédito ao Paulistão Sicredi, organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF). O investimento vem na esteira do recente anúncio do patrocínio à Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha Sicredi, a partir deste ano.

Com o acordo, a marca estará presente, a partir de 15 de janeiro, nos painéis de LED, placas de campo estrategicamente posicionadas e nos backdrops utilizados durante entrevistas e eventos oficiais. Os 104 jogos do Paulista serão transmitidos pela TV Record, TNT Sports, Max e CazéTV.

“O patrocínio ao Paulistão Sicredi reforça nosso compromisso em estar ao lado do futebol brasileiro, conectando nossa marca a momentos que apaixonam torcedores em todo o País. Estar presente em um campeonato tão tradicional e amplamente transmitido nos permite não apenas fortalecer a visibilidade da Centauro, mas também inspirar ainda mais pessoas a se engajarem com o esporte e a viverem sua paixão pelo futebol”, afirma Gleyce Oliveira, diretora de marketing da Centauro.

Realizado pela primeira vez em 1902, o Campeonato Paulista Masculino é a competição mais antiga do Brasil. Na edição deste ano, 16 clubes, de 12 cidades do Estado, disputarão o título.

Sobre a Centauro

Com mais de 40 anos no mercado, a Centauro, empresa do Grupo SBF, é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. Com mais de 220 lojas espalhadas por 26 estados brasileiros, além do e-commerce (www.centauro.com.br) e aplicativo exclusivo, a Centauro oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. A multicanalidade da Centauro permite que os clientes decidam quando, onde e como querem comprar, receber e trocar seus produtos. Além disso, a fim de oferecer uma experiência cada vez melhor para os consumidores, foi lançada há um ano a Arena Centauro Ibirapuera, um hub esportivo que oferece gratuitamente diversas opções de atividades, empréstimo de artigos esportivos, oficina de pequenos reparos e experimentação de tênis de corrida.

DISTRITO FEDERAL
- Advertisment -spot_img

Da Redação