Secretaria municipal de administração divulga resultado preliminar para a concessão de bolsas de estudo no 1° semestre de 2024

0
19

Para obter mais informações, o interessado deve procurar a sede da Secretaria de Administração

A Secretaria Municipal de Administração, comandada pela titular Bonivone Gomes, tornou público nesta quinta-feira (01), o resultado preliminar para a concessão de bolsas de estudo no primeiro semestre de 2024, por meio do decreto nº 326/20.

O resultado contém o nome dos servidores municipais e de seus dependentes, que apresentaram o requerimento. A lista contém ainda, o nome dos servidores que tiverem seu requerimento indeferido para a ciência do resultado. É importante lembrar que o indeferimento do requerimento caberá recurso, contendo os fundamentos de fato e de direito, que deverá ser dirigido e apreciado pela Comissão, no prazo de 03 (três) dias da ciência do servidor.

Para obter mais informações, os interessados devem procurar a sede da Secretaria de Administração, localizada no Edifício Torre Center, no bairro Valparaizo II ou através do telefone: (61) 3627-0447.

Confira a lista completa abaixo. 

Resultado Preliminar 1-24 RENOVAÇÃO e CONCESSÃO v1Baixar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui