Secretaria do Entorno do DF dá a largada para 2ª Feira #NoEntornoTem

0
28

Parceria com Secretaria Geral de Governo de Goiás (SGG) proporcionou formação para servidores projetarem edição 2024 do Evento de turismo, cultura e gastronomia da Região

Após o sucesso da feira #NoEntornoTem de 2023, a Secretaria de Estado do Entorno do Distrito Federal (SEDF-GO) iniciou os preparativos para a segunda edição da Feira #NoEntornoTem, que será realizada no primeiro semestre de 2024. Nesta sexta-feira (16), na sede da SEDF-GO, na capital federal, gestores da Secretaria Geral de Governo (SGG) promoveram uma oficina de elaboração e planejamento de projetos para a equipe da SEDF-GO.

“A nossa secretária do Entorno, Caroline Fleury, a pedido do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, está empenhada em ampliar a Feira pela magnitude da riqueza turística da região do Entorno. Hoje temos expertise e, diferentemente do ano passado, temos mais tempo para pensar o evento. Por isso, contamos com as Pastas parceiras para fazer da segunda edição da Feira #NoEntornoTem algo surpreendente” afirmou Paula Tredicci, superintendente de Políticas de Desenvolvimento Urbano Integrado da SEDF-GO.

O objetivo da parceria com a SGG foi proporcionar um momento prático de formação continuada para os servidores. “Esse é um momento crucial: o de pensar na concepção e na criação. A partir desse passo, conceitos e estratégias vão garantir a efetividade do evento”, explicou Daiany de Oliveira Santos, gerente de Padronização da Superintendência dos Escritórios de Projetos da SGG.

“O Estado de Goiás tem trabalhado para avançar com a cultura e a maturidade da gestão de projetos. Também para disseminar as boas práticas de gerenciamento e avaliação para conquistar índices de sucesso de entrega das políticas públicas do Governo para o cidadão goianiense”, ressaltou a gerente.

Para Fabiana Dornelles, professora da Escola de Governo da SGG, a primeira Edição da Feira #NoEntornoTem já oferece uma gama de dados que devem nortear e otimizar o evento, gerando aumento da expectativa dos resultados. “Depois que a gente entende isso, a mente passa a ser projetada não só no trabalho, mas na vida”, avaliou a professora.

“A capacitação foi proveitosa pela expectativa de ampliar a Feira e também para aplicação nos demais projetos da Secretaria. Com o conhecimento adquirido hoje, a gente já vai ter uma base para elaborar e executá-los melhor”, avaliou Ana Beatriz, servidora da SEDF-GO.

Comunicação Setorial da Secretaria do Entorno do Distrito Federal (SEDF-GO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui