Ronaldo Caiado implementa novo programa para auxiliar alunos dos colégios militares

0
19

Da Redação

O governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), tem se dedicado a encontrar soluções inovadoras para atender às necessidades dos jovens goianos que ingressam nos colégios militares. Recentemente, ele fez um anúncio muito aguardado nesse sentido.

Caiado revelou a chegada do programa “Auxílio Uniforme” para os estudantes, uma iniciativa que visa fornecer suporte financeiro aos alunos. Esse programa consiste na distribuição de um cartão no valor de R$970, que será entregue aos estudantes beneficiados.

O objetivo exclusivo deste cartão é facilitar a compra de todo o uniforme necessário para as atividades nos colégios militares. Com essa iniciativa, Ronaldo busca assegurar que os estudantes possam se concentrar inteiramente em seus estudos, sem se preocupar com os custos dos uniformes.

Em suas redes sociais, Caiado explicou que esse benefício beneficiará cerca de 78 mil estudantes distribuídos nos 82 colégios militares do estado. O programa representa um investimento significativo de R$76 milhões do Fundo de Proteção Social do Estado de Goiás (Protege). Com essa medida, o governo estadual busca garantir que os alunos tenham acesso ao material necessário para uma educação de qualidade nos colégios militares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui