Publicado aviso para seleção de banca para concurso de oficiais da PMDF

0
19

Certame vai preencher 147 vagas do Curso de Formação de Oficiais, com 49 oportunidades imediatas e 98 para formação de cadastro reserva; previsão para ingresso na corporação é em meados de 2025

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por meio da Diretoria de Apoio Logístico e Finanças, deu um passo significativo em direção ao fortalecimento de seu quadro de oficiais ao tornar público no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta segunda-feira (22) o Aviso de Contratação para banca organizadora do concurso público de admissão ao Curso de Formação de Oficiais Policiais Militares (CFO).

O comunicado detalha que a instituição vencedora da licitação deverá prestar serviços técnicos especializados para organização e realização do concurso. O certame visa preencher um total de 147 vagas para o CFO, com 49 oportunidades imediatas e 98 para formação de cadastro reserva, com previsão de ingresso em meados de 2025. A iniciativa destaca ainda a promoção dos aprovados ao posto de segundo-tenente após o curso.

As propostas de preço, com a declaração da capacidade técnica, devem ser entregues a partir desta terça-feira (23) até 22 de maio, das 14h às 18h, de segunda a quinta, e das 8h às 12h, nas sextas-feiras. O procedimento deve ocorrer em dias de expediente administrativo da corporação, exclusivamente na Divisão de Recrutamento e Seleção (DRS) do Departamento de Gestão de Pessoal da PMDF, na Área Especial 4 do Setor Policial, em Brasília (DF).

A divulgação da empresa mais bem classificada na primeira fase do processo seletivo ocorrerá até 27 de maio. Assim, espera-se que, logo em seguida, seja definida a organizadora e publicado o edital.

*Com informações da PMDF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui