Presidente da Câmara Vereadores de Novo Gama considera possibilidade de não buscar reelegibilidade como vereador

0
18

Da Redação 

Em meio a especulações políticas sobre seu futuro na arena eleitoral, o atual presidente da Câmara Municipal de Novo Gama, Paulo Jordão (PL), revelou que está considerando seriamente a possibilidade de não buscar a reeleição como vereador. Em vez disso, ele está contemplando uma possível candidatura a prefeito ou vice-prefeito nas próximas eleições, lançando um véu de incerteza sobre seus próximos passos políticos.

Jordão, uma figura proeminente na política local, destacou que seu futuro político está intrinsecamente ligado às complexas negociações e articulações que permeiam o cenário político de Novo Gama. “Provavelmente teremos novidades. Hoje temos propostas do majoritário, tanto para prefeito quanto para vice, e também para a reeleição. Mas creio que teremos novidades por aí”, afirmou o vereador.

Essa declaração vem em um momento crucial para o cenário político da cidade, onde as alianças e estratégias estão sendo meticulosamente planejadas nos bastidores. A possível candidatura de Jordão para um cargo majoritário certamente adicionaria um novo elemento ao jogo político, trazendo consigo uma vasta experiência parlamentar e um histórico de liderança na Câmara Municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui