Prefeito Pábio Mossoró participa da abertura do EXPORIDE

0
10

O ExpoRide oferece um espaço de aprendizado, troca de experiências e apresentação de soluções para impulsionar o desenvolvimento regional.

Nesta quarta-feira (15) e quinta-feira (16), o Clube de Engenharia, localizado em Brasília (DF) está sendo palco do evento ExpoRide, um encontro voltado para discutir e apresentar soluções inovadoras destinadas ao desenvolvimento regional e à transformação digital das cadeias produtivas dos municípios da Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (RIDE).

Na abertura dos trabalhos nesta quarta-feira, o prefeito Pábio Mossoró participou da cerimônia ao lado de autoridades goianas e do DF.

“O Exporide é uma exposição que compõe as 12 cidades da Região do Entorno do DF e cada expositor vai ter a oportunidade de fazer apresentações de projetos importantes no trabalho do desenvolvimento desses municípios. Então, além de estar prefeito da cidade de Valparaíso, estou como representante da Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília (Amab). Nós vamos mostrar, não somente para o DF, mas para todo o Brasil a nossa capacidade e a importância, potencial e desenvolvimento que essas cidades têm para poder alavancar ainda mais”, disse o prefeito Pábio Mossoró.

“Automaticamente nós somos e estamos todos felizes porque mostramos a nossa unidade da Região do Entorno e também o potencial que todos esses municípios têm para o país”, finalizou Mossoró.

O ExpoRide oferece um espaço de aprendizado, troca de experiências e apresentação de soluções para impulsionar o desenvolvimento regional. Com a presença de especialistas e gestores públicos, o evento visa construir um futuro mais sustentável e inclusivo para os municípios da região do Entorno da capital.

O projeto tem o objetivo de impulsionar o desenvolvimento tecnológico e de inovação de 12 municípios da Área Metropolitana do DF através da capacitação de agentes públicos municipais e empreendedores, além de entidades do terceiro setor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui