Parquinho da praça central do bairro Céu Azul é revitalizado

0
27

O espaço agora conta com brinquedos novos e permite a integração e diversão de crianças até 10 anos.

O Governo de Valparaíso de Goiás, em parceria com as Secretarias de Cultura e Esporte, Finanças e Planejamento e de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, concedeu ao Bairro Céu Azul a revitalização do parquinho da Praça Central, dando continuidade no destaque na área de cultura e lazer.

O espaço agora conta com brinquedos novos e permite a integração e diversão de crianças até 10 anos. A revitalização de pracinhas é crucial, pois oferece um espaço seguro e atraente para as crianças brincarem, estimulando seu desenvolvimento físico, social e cognitivo.

O chefe da pasta de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, Dr. Marcus Vinícius, falou a respeito da quantidade de parquinhos e de obras que seguem no planejamento.

“Já são mais de 30 parquinhos implementados nas praças da nossa cidade e as obras não param, ainda estamos finalizando uma obra para uma pista de skate no espaço do Bairro Céu Azul”, pontou.

O secretário de Cultura e Esporte deixou seu agradecimento e falou um pouco do novo espaço.

“É um grande momento para esta praça e para esses pequenos cidadãos, até porque foi totalmente reformado com brinquedos novos e pedimos à comunidade para preservar o local e colaborar para que Valparaíso continue sendo destaque”, diz.

Esta renovação contribui para o fortalecimento da comunidade, promovendo interações sociais e um senso de pertencimento local. O Governo Municipal alerta à comunidade para a preservação do ambiente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui