Pábio Mossoró lidera espontânea com 7,56% contra 5,18% de Lêda Borges

0
18

Na sequência, Dra. Zeli e Marcus Vinícius empatam com 2,81% e juntos somam 5,62% das intenções de votos na atual legislatura

Em Valparaíso de Goiás, o prefeito Pábio Mossoró saiu na frente nas pesquisas espontâneas realizadas com a população do município, obtendo o total de 7,56% das intenções de voto, caso o político pudesse se reeleger e as eleições municipais fossem no último domingo (29). A pesquisa foi realizada pelo Instituto Goiás Pesquisas.

Na sequência, a deputada federal e ex-prefeita Lêda Borges aparece em segundo lugar com 5,18%, seguida da deputada estadual Dra. Zeli, que teve 2,81% das intenções de voto, mesmo volume de respostas do possível candidato Marcus Vinícius, atual secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviço Urbanas do município. Os dois fazem parte da base de Pábio Mossoró e juntos, somam 5,62% das intenções de votos na atual legislatura, o que também desbancaria a Lêda Borges de igual forma em uma disputa eleitoral.

A lista segue com os vereadores Placido Cunha e Zé Antônio, ambos com 0,22%. Além deles, 4,54% dos eleitores entrevistados citaram outros nomes. 6,05% disseram que votariam branco ou nulo se as eleições fossem hoje e 70,63% ainda estão indecisos.

Margem de erro

O Instituto Goiás Pesquisas entrevistou em 23 e 24 de outubro, 463 eleitores de 18 anos ou mais em 49 bairros de Valparaíso de Goiás. O levantamento ocorreu em domicílios particulares permanentemente ocupados e sorteados de maneira aleatória simples sem reposição e em pontos de fluxo.

A margem de erro máxima prevista para o total da amostra é de 4,2 pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%. Os intervalos de confiança serão calculados considerando os resultados obtidos para um nível de confiança de 95%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui