Ordem de serviço para reforma do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) é assinada

0
12

Prédio receberá primeira reforma estrutural em mais de 20 anos.

Abrindo o mês de abril, mais uma ordem de serviço foi assinada. Desta vez, referente a reforma e revitalização geral da 2° Delegacia de Polícia Civil, antigo Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), localizada no bairro Céu Azul. 

No ato da assinatura estiveram, junto ao prefeito Pábio Mossoró, o secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, Marcus Vinicius; os vereadores Tião da Padaria e Jabá; o delegado regional Rafael Abrão; e o engenheiro responsável Franc Felisberto.

O projeto de reforma e ampliação está orçado em mais de 515 mil reais e tem previsão de entrega para julho de 2024. Em mais de 20 anos, essa é a primeira reforma estrutural pela qual passa o prédio, além disso, a sede não era reformada desde 2014, totalizando quase 10 anos sem uma intervenção de reparo hidráulico e elétrico.

Essa obra vai trazer mais conforto e comodidade aos cidadãos e aos policiais civis que trabalham no local”, garantiu o prefeito. Durante a reforma, a delegacia continuará aberta atendendo a população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui