Obras do Setor de Chácaras Anhanguera seguem avançado em ritmo acelerado

0
21

Neste momento, as equipes estão concentradas na Rua Guajajaras executando obras de construção de galerias de águas pluviais.

Mesmo em um período chuvoso, o Governo Municipal trabalha para manter a cidade em ordens e um lugar agradável de se morar. Aproveitando os dias de estiagem, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos vem executando as obras de construção de galerias de águas pluviais no Setor de Chácaras Anhanguera. Neste momento, as equipes estão concentradas na Rua Guajajaras.

O projeto do Consórcio Anhanguera visa a execução de drenagem, pavimentação e manutenção nas ruas do Setor de Chácaras Anhanguera A, B e C, em uma extensão de 6.988,06 metros, área de 25.276,60 m² de pavimentação de CBUQ e execução de meio-fio e sarjetas.

Com a trégua das chuvas, com o trabalho e empenho de todo o Governo, o cronograma não é afetado e os serviços são executados com maior agilidade.

“Parabéns a todos moradores que estão aguardando ansiosamente essa importante obra, a nossa equipe tem se dedicado 24 horas por dia para superar os problemas e entregar esse grande benefício. Essa obra é um marco para nossa cidade e, graças à gestão do prefeito Pábio Mossoró, em breve estará concluída. Tenho certeza de que ela vai resgatar a dignidade dos moradores do Setor de Chácaras Anhanguera, especialmente aqueles que vivem na Rua Guajajaras. Juntos, estamos construindo um lugar melhor para todos”, afirmou o secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, Dr. Marcus Vinicius.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui