Obras do Ginásio poliesportivo e campo sintético do Jardim Oriente avançam em Valparaíso de Goiás

0
19

O espaço está sendo totalmente revitalizado e as obras estão cada vez mais adiantadas.

O Governo de Valparaíso de Goiás segue investindo em todas as áreas e no esporte não é diferente. Em breve o Ginásio Poliesportivo do bairro Jardim Oriente será reinaugurado na cidade. O espaço está sendo totalmente revitalizado e as obras estão cada vez mais adiantadas.

A obra segue um cronograma onde ganhará novas cores, iluminação, cobertura, vestiários para os atletas, arquibancada, um campo sintético, academia ao ar livre e campo de areia. Toda a infraestrutura necessária e bem pensada para um bom funcionamento.

O campo sintético já está em fase final, foi feita a colagem da grama, em uma espessura de 4m x 4m de boa qualidade, com uma durabilidade de 10 anos para a população, resistente ao sol e chuva. As demarcações também já foram iniciadas, logo após vem a colocação da areia na quadra, finalizando os últimos detalhes.

“É importante ter espaços na cidade para esportes ou simplesmente encontrar e conversar com os amigos. O lazer contribui para a nossa saúde e qualidade de vida. Em breve vamos entregar essa obra para o munícipio”, disse o prefeito Pábio Mossoró. 

A entrega deste novo espaço será um marco significativo para a comunidade, proporcionando um local de alta qualidade para práticas e competições esportivas. A unidade passará a ser sede de jogos oficiais de futsal, vôlei, basquete e handebol, dentro do cenário estadual e nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui