Obra da primeira base dos bombeiros de Novo Gama segue avaçada

0
30

Após a ordem de serviço, as obras de construção da primeira Base Avançada do Corpo de Bombeiro Militar de Novo Gama seguem em ritmo acelerado. No local o terreno já foi preparado e os pilares de sustentação foram levantados para dar início a próxima fase.

A unidade do Corpo de Bombeiros ficará localizada no bairro Lunabel, ao lado do CIOPS, com investimento de mais de R$ 1,3 milhões de reais, provenientes de uma emenda parlamentar da deputada estadual Zeli Fritsche, com apoio do Governo do Estado de Goiás.

A Base é um sonho antigo de Novo Gama. Após a conclusão das obras, a unidade vai atender as necessidades da população, preservando o patrimônio ameaçado de destruição, combatendo incêndios rurais e urbanos, resgate de vítimas de afogamentos, acidentes, auxílio no resgate de animais e dentre outras atividades que a corporação oferece à comunidade, trazendo mais segurança, agilidade e eficiência a corporação.

Em breve, quando concluída, o tempo resposta dos profissionais será mais efetivo e o cidadão que precisar terá um atendimento muito mais rápido, e assim podendo salvar muito mais vidas. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui