O Campeonato Municipal de artes marciais tem sua abertura oficial neste fim de semana em Valparaíso

0
7

O espaço, inaugurado neste mês de abril, foi preparado para atender todos os atletas de rendimento que moram no município, treinamentos específicos ou especiais, objetivando competições locais, estaduais, nacionais e internacionais.

O Campeonato Municipal de Artes Marciais (CAMAM), o principal evento do gênero na região, teve a sua abertura oficial na manhã deste domingo (28) no novo galpão de artes marciais de Valparaíso de Goiás, o Centro de Treinamento Luís Henrique Barcellos Hogem – Sensei Gaúcho. O espaço, inaugurado neste mês de abril, foi preparado para atender todos os atletas de rendimento que moram no município, treinamentos específicos ou especiais, objetivando competições locais, estaduais, nacionais e internacionais.

O CAMAM é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura de Esporte (SMCE), que busca incentivar a cultura das artes marciais, que envolvem o Kickboxing, Jiu-Jitsu, Taekwondo, Karatê, Capoeira, Boxe e Judô.

O campeonato é aberto a todos os interessados, desde iniciantes até profissionais. Você pode escolher uma área e participar gratuitamente. Para obter mais informações, entre em contato pelo e-mail: artesmarciaisval@gmail.com ou pelo telefone: (61) 98479-0762.

Neste fim de semana, participaram da abertura da competição, o prefeito Pábio Mossoró, o secretário de Cultura e Esporte, Jorge Recife, outras autoridades e atletas e acompanhantes de Valparaíso e diversas regiões.

“A nossa gestão tem trabalhado em todas as áreas, e neste setor do esporte, recuperamos e investimos pesado para que crianças, jovens, adultos e idosos possam conquistar tudo o que desejarem. O esporte de artes marciais é dança, luta, expressão brasileira e com certeza uma riqueza do nosso Brasil”, disse o prefeito Pábio Mossoró.

1/7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui