Novo Gama recebe crédito adicional de 3 milhões de reais para construção de ponte

0
26

Sancionado na quarta-feira (13), na Assembleia Legislativa de Goiás, um projeto de Lei do Poder Executivo que autoriza a abertura de crédito adicional à Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), o valor de R$ 3 milhões de reais destinados aos município de Novo Gama.

O valor será investido na construção permanente de uma ponte de concreto ligando as cidades de Novo Gama e Valparaíso de Goiás, por meio dos bairros Pedregal e Pacaembú. A estrutura que hoje liga os dois municípios está em situação precária e apresenta risco à pedestres e motoristas.

Importante ressaltar que Novo Gama é um dos município que têm se destacado em áreas como agricultura, agroindústria e manufatura, e isso foi justificado por mensagem enviada à Casa de Leis, pelo Poder Executivo informando que o parecer apresentado pela Seinfra, discorre que a cidade do entorno de Brasília tem potencial para receber o investimento a fim de melhorar a infraestrutura de transporte do município.


A ponte tem o comprimento de 30 metros e será construída com concreto e ferragens reforçadas para garantir mais segurança, durabilidade e trafegabilidade aos usuários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui