Huawei faz campanha para conscientizar as pessoas sobre pressão alta e alimentação saudável

A iniciativa destaca o novo relógio Huawei, Watch D2, como um aliado poderoso no monitoramento da saúde e na prevenção de doenças

A Huawei, uma das líderes mundiais em tecnologia, lançará a campanha digital #CuideComHuawei, com foco no combate à pressão alta e na conscientização sobre a importância do monitoramento contínuo da saúde. A iniciativa, voltada especialmente para o público do TikTok, convida criadores de conteúdo e usuários da plataforma a compartilharem histórias e momentos que mostrem a relevância do cuidado diário com a pressão arterial.
 

Atualmente, 27% dos brasileiros foram diagnosticados com hipertensão, uma das principais causas de doenças cardiovasculares no país. Em 2023, a taxa de mortalidade associada à pressão alta atingiu recordes preocupantes, evidenciando a necessidade de ações voltadas à prevenção e ao cuidado regular, segundo pesquisa realizada pela Huawei.

Pensando nisso, a ação destaca o Huawei Watch D2, um smartwatch equipado com tecnologia avançada para o monitoramento de pressão arterial¹ em tempo real. A ideia é mostrar como o relógio pode transformar o cuidado com a saúde, ajudando na detecção precoce de alterações e no incentivo a hábitos saudáveis.
 

Para participar da campanha, a pessoa deve compartilhar um vídeo contando sua experiência, ou a de sua família, com o monitoramento da pressão arterial e os cuidados com a saúde usando a hashtag #CuidecomHuawei, usando a criatividade para relatar a sua história, seja ela divertida, emocionante ou inspiradora.
 

Disponibilidade

O HUAWEI WATCH D2 está disponível para compra em breve, a partir de R$ 2.799 para compra nos revendedores oficiais².

¹ Este produto não é um dispositivo médico. Os dados de medição e os resultados são apenas para referência, não servindo como base para diagnóstico e tratamento.

² Produto vendido e entregue pelas lojas indicadas.
 

Sobre HUAWEI Consumer Business Group 

Os produtos e serviços da Huawei estão disponíveis em mais de 170 países e são usados ​​por um terço da população mundial. Quatorze centros de pesquisa e desenvolvimento foram estabelecidos nos Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Rússia, Índia e China. O Huawei CBG é uma das três unidades de negócios da Huawei e abrange smartphones, PCs e tablets, dispositivos portáteis e serviços em nuvem, etc. A rede global da Huawei conta com quase 30 anos de experiência no setor de telecomunicações e se dedica a oferecer os mais recentes avanços tecnológicos aos consumidores em todo o mundo.

Para mais informações, visite o site oficial da Huawei Brasil e os canais oficiais da marca no FacebookInstagram e YouTube.
Contato de imprensa:
FSB Comunicação – huawei.mobile@fsb.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui