Mudando destinos através da educação e cultura: Dayse Amarilio investe R$ 300 mil para reformar a Biblioteca Escolar-Comunitária do Guará

0
18

Nesta quarta-feira (17), a deputada Dayse Amarílio (PSB) esteve na Biblioteca Escolar-Comunitária Juscelino Kubistchek, localizada na EQ 17/19 Guará 2, no prédio do CED 03, o famoso Centrão. A visita foi para anunciar a reforma do espaço, utilizado por muitos estudantes da região e proximidades.

A biblioteca faz parte da história de Dayse, que é moradora da cidade, lá ela estudava para conseguir ingressar na Universidade de Brasília (UnB). Ela conhece o poder transformador da educação e foi por isso que destinou R$300 mil para atender uma demanda antiga da comunidade guaraense: a reforma Biblioteca Escolar-Comunitária Juscelino Kubistchek.

Segundo a parlamentar, a previsão é que até o fim do ano a nova biblioteca seja entregue à comunidade.

“Esse é um presente para Dayse Amarilio que faz parte da história da Biblioteca JK e para tantas pessoas que virão depois, que passarão por esse espaço e vão transformar os seus destinos através da educação,”diz Dayse Amarilio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui