Mossoró mostra junto a pré-candidato a prefeito que o respeito ensinado por cristo é o pilar do governo do Valparaíso

0
15

Da Redação

O prefeito do Valparaíso, Pábio Mossoró (MDB), busca sempre fazer parte do cotidiano dos cidadãos da cidade. Justamente por isso que ele faz questão de estar ao lado deles durante as missas de domingo.

Desta vez tratou-se de uma missa com a temática de “Celebração da Família com a Ceia do Senhor”. Nesta Pábio fez questão de reforçar o amor e o respeito com tudo e todos, apreciando o evento lado a lado com o pré-candidato Marcus Vinícius, mostrando que o respeito vem acima de qualquer disputa.

Segundo o prefeito, a ocasião foi marcada por se tratar do 3° domingo de Páscoa, o qual foi dedicado a relembrar que Jesus nunca usou do poder para se impor ou conquistar, mas para fazer o bem. O que o próprio prefeito afirmou ser dessa forma que todos devem agir diariamente.

Através de suas redes sociais Mossoró reiterou a controladora geral do Município, Luci Carvalho e ao pré-candidato Marcus, “Parabéns, por cultivarem o amor incondicional ao lar, mantendo a chama da fé acessa em casa, o respeito ao próximo e aos valores cristãos. Além de promover a empatia, o entendimento mútuo e a saúde espiritual no lar”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui