Morre Anderson Leonardo, do Molejo: “Nosso guerreiro lutou”

0
21

Cantor de 51 anos lutava contra um câncer

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, morreu aos 51 anos. O cantor lutava contra um câncer na região inguinal desde 2022. A informação foi confirmada no perfil oficial da banda nas redes sociasi nesta sexta-feira (26.04).

“Nosso guerreiro ANDERSON LEONARDO lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao MOLEJO. Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos”.

Anderson estava internado em estsdo gravíssimo na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. No início da semana, ele tinha voltado para a UTI, após apresentar piora de seu quadro de saúde. Na ocasião, famosos se uniram para pedir doação de sangue para o artista. “DOE SANGUE 🩸 A todos que puderem doar, nosso cantor “ANDERSON LEONARDO” , está precisando muito de nossa ajuda. Doação de Sangue nos endereços acima, em nome de: ANDERSON DE OLIVEIRA Cod. de Doação: 10473433”, dizia o post.

O cantor era casado com Paula Cardoso e deixou quatro filhos: Leozinho BradockAlissaRafael Phelipe e Alice.

Anderson ganhou notoriedade na música no início da década de 1980, quando entrou para o grupo Molejo. O primeiro hit gravado por ele foi Caçamba, música que integra o primeiro álbum, Grupo Molejo, lançado em 1994. A banda estourou e emplacou diversos sucessos como Brincadeira de Criança, Dança da Vassoura, Cilada e Paparico. Além de vocalista do grupo, ele também tocava cavaquinho e compunha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui