Marcus Vinicius é ficha limpa e pode ser candidato a prefeito, em Valparaíso de Goiás

0
36

Certidão Negativa do TSE comprova que o emedebista está apto a concorrer ao cargo majoritário nas eleições de 2024. Ele é mais uma vítima de “fake news”.

O pré-candidato a prefeito Marcus Vinicius (MDB) vem ganhando força e apoio de diversas lideranças comunitárias e políticas, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Após um grande trabalho à frente da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, ele foi desincompatibilizado do cargo e hoje seu nome é apontado como o mais forte para assumir a cadeira do prefeito Pábio Mossoró (MDB-GO), que finalizará seu segundo mandato em 31 de dezembro de 2024.

O prestígio, a liderança, a inovação e seu poder de articulação conquistam diariamente novos apoiadores, como o deputado federal Célio Silveira (MDB-GO) e o deputado estadual Wilde Cambão (PSD-GO). Além disso, ele tem chamado a atenção e causado pesadelos aos adversários políticos, que não possuem grupos coesos e apelam para o jogo sujo viralizando na internet muitas notícias falsas, as famosas “fake news”.

Nesta sexta-feira, 12 de abril, um site do Distrito Federal publicou uma matéria com uma manchete sensacionalista e mentirosa. Segundo o veículo de comunicação, o Ministério Público do Estado Goiás – MPGO teria pedido a condenação do também ex-vereador, Marcus Vinicius. Obviamente, o conteúdo publicado pelo jornalista não prezou pela verdade e foi compartilhado pela a oposição raivosa, principalmente, no WhatsApp.

É importante ressaltar que Marcus Vinicius está sem problemas jurídicos e pronto para disputar o próximo pleito eleitoral com grandes chances de ser eleito prefeito, mantendo o famigerado grupo da deputada federal, Lêda Borges (PSDB-GO), por mais 4 anos longe do poder na Prefeitura Municipal.

Não é segredo para ninguém que Marcus pretende ser o escolhido de Pábio para dar continuidade ao excelente trabalho executado nos últimos 7 anos, que garantiu muito mais progresso e qualidade de vida à população da cidade. O seu foco é unir forças com pessoas honestas e trabalhadoras, em um projeto em prol do município, por meio de muito diálogo, participação popular, resolução de problemas e desenvolvimento urbano, tornando Valparaíso uma cidade do futuro.

Confira abaixo a Certidão Negativa emitida em 11/04/2024. Ela comprova que o promissor Marcus Vinicius está livre de registros de condenação e que não responde por nenhum processo de improbidade administrativa, de acordo com o próprio Tribunal Superior Eleitoral. Para constatar a veracidade do documento acesse o portal do TSE: https://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui