Março: Mês dedicado à mulher e a conscientização de politicas públicas de Novo Gama voltadas para elas

0
20

O encontro contou com a presença de representantes da Prefeitura Municipal, da Câmara de Vereadores, das forças de segurança pública e da sociedade civil organizada, com a apresentação de dados e o debate sobre a segurança pública na cidade de Valparaíso.

O Governo de Valparaíso de Goiás realizou, na tarde desta terça-feira, a reunião mensal do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M), na Escola de Governo. O encontro contou com a presença de representantes da Prefeitura Municipal, da Câmara de Vereadores, das forças de segurança pública e da sociedade civil organizada, com a apresentação de dados e o debate sobre a segurança pública na cidade de Valparaíso.

O desafio do Gabinete neste ano é manter a tendência de redução dos índices de criminalidade no município, o que vem acontecendo até então. Além disso, neste encontro foi ressaltado a importância da união de todos para combater a epidemia da dengue, destacando como Valparaíso tem sido referência no atendimento à população em meio a este surto da doença, sendo inclusive como modelo para municípios da região do Entorno. Os incidentes com as fortes chuvas na última semana também foram abordados na ocasião, elucidando as providências tomadas pelo Governo Municipal para lidar com as consequências da tempestade.

“Nos reunimos na tarde de hoje em mais um encontro do GGI-M. É importante reforçar que o Gabinete de Gestão integrada é um canal de conexão de todos os órgãos de segurança pública das três esferas de governo que atuam em um município. É uma conversa mensal de extrema utilidade para a nossa comunidade. Agradecemos a parceria de todos em prol de valparaisense”, afirmou o prefeito Pábio Mossoró.

SECOM/PMVG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui