Lula e Padilha empenham-se e Espírito Santo do Pinhal vai recapear as vias do município

0
19

Da Redação

O Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) continua impactando diversas cidades brasileiras, e Espírito Santo do Pinhal, SP, é uma delas. Recentemente, o município recebeu um investimento significativo de 500 mil reais para recapeamento asfáltico, proporcionando melhorias essenciais em suas vias públicas.


A prefeita Cristina Brandão, do partido Podemos, expressou profundo agradecimento ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e ao Ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, também do PT, pelo esforço e empenho em viabilizar esse importante recurso para o município.


“Este investimento é fundamental para a nossa cidade, pois possibilitará a recuperação de nossas vias públicas, garantindo mais segurança e conforto para todos os cidadãos de Espírito Santo do Pinhal. Agradeço ao presidente Lula e ao Ministro Padilha por reconhecerem a importância dessa demanda e por trabalharem incansavelmente para atender às necessidades de nossa comunidade”, destacou a prefeita Cristina Brandão.


O apoio do governo federal por meio do PAC tem sido fundamental para promover o desenvolvimento e a qualidade de vida em diversas regiões do país, e Espírito Santo do P

inhal é mais uma cidade beneficiada por esse compromisso com o progresso e o bem-estar de seus cidadãos.


“No início do ano, tive a oportunidade de anunciar R$500 mil para recapeamento asfáltico de algumas ruas da Vila Centenário. Para que pudéssemos anunciar uma conquista tão importante, contamos com o trabalho do Ministro das Relações Institucionais Alexandre Padilha. Sigo trabalhando com muita disposição para cuidar da nossa população e para que a nossa cidade se desenvolva cada vez mais, e o apoio do Governo Federal é essencial neste processo. Agradeço mais uma vez ao Ministro e a todos de sua equipe pelo carinho e pela valorização do nosso município”, concluiu a prefeita.


Isso demonstra o trabalho e empenho do Ministro Padilha e sua equipe, que estão sempre à disposição para receber as demandas dos prefeitos e governadores do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui