Linha de ônibus começa operar em Barra Alta

0
14

Comunidade de Núcleo Rural de Planaltina esperou mais de 10 anos por uma linha de ônibus

Depois de mais de uma década de espera, a comunidade rural de Barra Alta, em Planaltina, finalmente terá acesso a uma linha de ônibus. O deputado distrital Eduardo Pedrosa (União), após diversas conversas com a Secretaria de Mobilidade, conseguiu atender à demanda da comunidade e implementar o serviço de transporte público na região. “A população tem enfrentado dificuldades por anos, tendo que percorrer longas distâncias para conseguir utilizar o transporte coletivo”, explica o parlamentar.

A linha 610.3 começou a operar no início desta semana, e Pedrosa esteve presente na cidade para acompanhar o início das atividades. “A partir de agora, os moradores terão acesso direto à Rodoviária de Planaltina, possibilitando a integração com outras linhas do sistema de transporte público”, destaca Eduardo.

A tarifa da linha 610.3 está fixada em R$ 5,50, e o trajeto abrange uma extensão de 122 quilômetros, atendendo também aos passageiros de Tabatinga e do Núcleo Rural Rio Preto. A operação está a cargo da empresa Piracicabana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui