Infraestrutura mostra muito trabalho para manter mais qualidade de vida em Valparaíso

0
22

Serviços essenciais foram executados pela pasta nesta terça-feira, visando garantir o bem-estar e muito mais qualidade de vida à população

Mais um dia de muito trabalho, em Valparaíso de Goiás. Nesta terça-feira (12/12), o Governo Municipal de Valparaíso de Goiá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, está realizando diversas ações pontuais em todas regiões do município.

Céu Azul

No bairro Jardim Céu Azul, os colaboradores da gestão municipal, não pararam um minuto e se empenharam na limpeza de bocas de lobo e na operação tapa-buraco.

O objetivo da restauração do asfalto das vias é garantir o bem-estar, mais segurança e melhor trafegabilidade para condutores de veículos e pedestres.

Pacaembu

A Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, está atendendo demandas do bairro Pacaembu, promovendo serviços de limpeza, manutenção e roçagem de diversos pontos da localidade.

Este é um trabalho contínuo, que é executado periodicamente, para melhorar a aparência e influenciar diretamente na qualidade de vida da comunidade valparaisense.

Valparaizo II

O bairro Valparaizo II recebeu equipes da Prefeitura Municipal, que não mediram esforços e intensificaram a roçagem de áreas públicas.

A iniciativa visou manter espaços limpos e recados, tendo em vista zelar pela saúde pública, evitando potenciais focos de queimadas, acúmulo de entulhos e proliferação de animais peçonhentos.

Parque Marajó

A Divisão de Iluminação Pública marcou presença no Parque Marajó com duas equipes, para atender reivindicações e assegurar um serviço primordial aos moradores do bairro. A DIP que é ligada a pasta de Infraestrutura promoveu a troca de lâmpadas convencionais por de LED.

É importante destacar que as lâmpadas de LED emitem mais luz, consumindo muito menos energia, sendo uma melhor opção em termos de eficiência e economia para a iluminação da cidade.

Parque Santa

Já no Parque Santa de Cássia, os colaboradores da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, agiram na roçagem e limpeza das margens da BR-040. O intuito é gerar uma sensação de segurança aos motoristas e transeuntes que circulam todos os dias pela região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui