Ibaneis Rocha realiza mudanças na Secretaria de Ciência e Tecnologia do DF

0
30

Da Redação

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), tomou uma decisão significativa ao realizar uma troca de secretários na área de Ciência, Tecnologia e Inovação do DF.

O agora ex-secretário Gustavo Amaral foi exonerado de seu cargo, abrindo espaço para a nomeação de Leonardo Socha Rondeau Reisman como seu substituto.

A exoneração de Gustavo Amaral foi efetivada por Ibaneis Rocha, que enfatizou que Amaral se manteve à disposição do governo, mesmo após deixar o cargo. A decisão de trocar o secretário não deixou o cargo vago, já que Leonardo Reisman assumiu a posição.

O governador destacou a escolha de Leonardo para o cargo, com base em sua sólida formação profissional. Leonardo possui experiência como diretor de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação no Parque Tecnológico de Brasília (Biotic). 

Além disso, é professor e detém graduação em administração, bem como mestrado em ciência política pela Universidade de Brasília (UnB).

Essa mudança na gestão reflete o compromisso contínuo do governo do DF em fortalecer a área de ciência, tecnologia e inovação, visando ao desenvolvimento e à melhoria na qualidade de vida dos cidadãos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui