MERENDA ESCOLAR É DISTRIBUIDA NO NOVO GAMA

0
42

Por Jair Henderson

Por meio de decreto da Prefeita Sônia Chaves a prefeitura de Novo Gama está distribuindo os alimentos que era da merenda escolar para famílias carentes do município.


A secretária Maria da Guia falou com nossa equipe sobre o que está acontecendo “A Secretaria Municipal de Educação de Novo Gama preocupada com as famílias carentes está repassando os gêneros alimentícios para ajudar a suprir as dificuldades neste momento de dificuldades para todos. Num primeiro momento estamos atendendo 9 Escolas. As demais serão atendidas gradativamente conforme cronograma definido pelo Comitê de Gestão de crise do COVID-19. Pedimos compreensão dos pais neste momento difícil. Vamos dár as mãos numa corrente de união e solidariedade pensando no bem estar das famílias e principalmente das nossas crianças”.


A iniciativa do poder executivo é inédito no entorno sul do Distrito Federal e já foi notícia em vários meios de comunicação, a ideia é fazer com que os alimentos que já era pra ser destinado para os alunos da rede pública de ensino chegue ao alunos que alguma forma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui