GoiásFomento nos Bairros atenderá no Setor Garavelo, em Aparecida

0
12

A próxima edição do GoiásFomento nos Bairros será realiazada no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia, de 8 a 12 de abril, no Shopping Garavelo. A ação, que conta com apoio da Prefeitura de Aparecida de Goiânia e da Associação Comercial e Industrial (Aciag), visa divulgar as linhas de crédito disponíveis para os empreendedores da localidade, que é considerada um dos maiores polos comerciais da Região Metropolitana de Goiânia.

Segundo o presidente da Agência de Fomento de Goiás (GoiásFomento), Eurípedes do Carmo, o objetivo é atender os empresários que, por falta de tempo, não têm como se deslocar até a sede da agência. Ele acrescentou que, nestes cinco dias úteis, uma equipe de técnicos da instituição financeira estará à disposição no Shopping Garavelo com informações sobre como pleitear um financiamento e, simultaneamente, outra equipe realizará visitas in loco aos empresários da região.

Linhas de crédito

A GoiásFomento irá disponibilizar três linhas de crédito principais para os empreendedores do Garavelo e região. A primeira delas é o Mais Crédito, com valor de até R$ 21 mil e destinado aos microempreendedores sem necessidade de garantia para obter o crédito.

A segunda opção é a linha GoiásFomento Investimento, para a compra de equipamentos, reforma e aquisição de bens para a empresa, que pode ser parcelada em até 60 meses com 12 meses de carência.

A terceira linha ofertada é a GoiásFomento Giro, que pode ser parcelada em até 24 meses com até três meses de carência para reforçar o estoque da empresa e comprar insumo para a produção.

GoiásFomento nos Bairros

A GoiásFomento está realizando ações, como a GoiásFomento nos Bairros, com o propósito de ir aonde o cliente em potencial está. Outro exemplo é a Semana do Crédito, evento que tem sido promovido nas cidades do interior.

“Nosso papel, que é também uma determinação do governador Ronaldo Caiado, é democratizar o crédito, é fazer com que recursos financeiros subsidiados e com carência mais alongada possam chegar às empresas que realmente necessitam, de forma que elas possam gerar mais vagas de emprego e contribuir para o crescimento da economia do Estado”, afirmou Eurípedes do Carmo.

Saiba mais

GoiásFomento liberou R$ 266,58 milhões em financiamentos nos últimos cinco anos

GoiásFomento – Governo de Goiás

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui