InícioGoiásEntornoOBRAS DO CONSÓRCIO ANHANGUERA AVANÇAM EM VALPARAÍSO DE GOIÁS

OBRAS DO CONSÓRCIO ANHANGUERA AVANÇAM EM VALPARAÍSO DE GOIÁS

Desta vez, em mais uma etapa do programa municipal, serão beneficiados os moradores das ruas Guajajaras e Rio de Janeiro, com serviços de drenagem, pavimentação e manutenção de vias urbanas.

O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos autorizou, na manhã desta sexta-feira (31) a ordem de serviço para a continuação das obras do Consorcio Anhanguera. Desta vez, em mais uma etapa do programa municipal, serão beneficiados os moradores das ruas Guajajaras e Rio de Janeiro, com serviços de drenagem, pavimentação e manutenção de vias urbanas.

Estiveram na solenidade, o prefeito de Valparaiso, Pábio Mossoró, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, dr Marcus Vinicius, do Senador da República Jorge Kajuru, da deputada estadual dra Zeli Fritsche, do deputado federal Célio Silveira, da equipe de governo, moradores e população de Valparaíso.

“Muitos falaram, prometeram e nada fizeram pela população do Setor de Chácaras Anhanguera (A, B e C). Com paciência, muito trabalho e as bênçãos de Deus, estamos fazendo história e garantindo o melhor para o nosso povo. A luta continua e o sonho já virou realidade. Antes de terminarmos o mandato, deixaremos o Setor de Chácaras Anhanguera todo com estrutura e urbanização”, disse o prefeito Pábio Mossoró.

“Eu vivi pra ver essa obra aqui. Agradeço muito ao prefeito e a todos os envolvidos. Vamos ter asfalto, gente”, comemorou Maria Auxiliadora, moradora do bairro.

CONSÓRCIO ANHANGUERA

A ordem de serviço para o início das obras de infraestrutura do Consórcio Anhanguera foi realizada na manhã de 10 de janeiro.

O objeto do contrato é a elaboração de projetos e execução de drenagem, pavimentação e manutenção nas ruas do Setor de Chácaras Anhanguera A, B e C, em uma extensão de 6.988,06 metros, área de 25.276,60 m² de pavimentação de CBUQ e execução de meio-fio e sarjetas.

O orçamento para a obra é de R$ 61.944.073,30 e o Consórcio Anhanguera está sendo executado com recursos municipais.

DISTRITO FEDERAL
- Advertisment -spot_img

Da Redação