A mulher foi encontrada coberta de sangue em frente à rodoviária do município

Na tarde da última terça-feira (20), a Guarda Civil Municipal de Novo Gama (GCM-NG) prendeu, em flagrante, o indivíduo suspeito de agredir e manter em cárcere privado a ex-companheira, durante dois meses. O suspeito foi detido com arma de fogo, enquanto procurava pela vítima.
De acordo com o guarda civil municipal, J. Clay, populares acionaram os integrantes da GCM ao avistarem uma moça ensanguentada na rodoviária de Novo Gama. “Fomos averiguar e os próprios populares apontaram o suspeito. Em um primeiro momento, ele conseguiu se esconder, então voltamos ao local em que a moça estava escondida e convencemos ela a ir ao posto 24 horas fazer o curativo”.
Enquanto o guarda civil a conduzia ao posto, o indivíduo subiu a rua com um facão. A equipe realizou a captura do agressor e, segundo o que foi apurado, o motivo do crime foi porque o indivíduo não teria aceitado o término e, inconformado com a situação, decidiu matá-la.
O agressor foi preso e encaminhado ao presídio de Valparaíso, segundo o noticiário, o indivíduo já teria respondido por tráfico, roubo e homicídio. A jovem permanece no hospital sob cuidados médicos.
Com informações do DF alerta.