De um pedido antigo à realidade: Obras das pontes de Valparaíso não param de avançar

Essa expansão na infraestrutura da cidade é uma iniciativa do Governo de Valparaíso e da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos. Aprimorando o tráfego, a segurança dos usuários da rodovia e a logística de transporte da região.

Toda a população de Valparaíso de Goiás tem testemunhado um avanço significativo em sua infraestrutura com a construção de duas pontes em pontos estratégicos da cidade. A primeira, que ligará os bairros Jardim Ipanema e Parque Rio Branco, está em estágio avançado e promete ser um símbolo para a comunidade local. A segunda ponte conectará os bairros Parque Esplanada VI e Parque Marajó e segue em ritmo acelerado.

Com um investimento superior a 8 milhões de reais e um prazo estimado de seis meses para a conclusão, essas pontes atendem a um pedido antigo dos moradores e reafirmam o compromisso do governo local com o futuro do município. O financiamento do projeto foi garantido através da colaboração de figuras políticas influentes, como o deputado federal Célio Silveira, o apoio do deputado federal Rafael Prudente e do partido político MDB.

De acordo com o prefeito Pábio Mossoró, são duas importantes obras que irão impactar a mobilidade urbana de Valparaíso. “Nós estamos unindo esforços para continuar transformando a vida dos moradores da cidade e de toda a região do Entorno Sul”, disse o chefe do Poder Executivo Municipal.

As obras visam aprimorar o tráfego, aumentar a segurança dos usuários da rodovia e otimizar a logística de transporte da região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui