Valencia CF anuncia novas conexões comerciais após turnê pela Europa

O Clube colaborou em parceria com a LALIGA e com o patrocinador global TM Grupo Inmobiliario para organizar eventos de networking em diferentes cidades europeias.

No Valencia CF, há um reconhecimento da importância do networking e do estabelecimento de contatos comerciais em diversos setores. Para promover essas interações, o clube espanhol especifica uma série de eventos de networking pela Europa, em parceria com a LALIGA e com o TM Grupo Inmobiliario, a empresa da Comunidade Valenciana que é o principal parceiro global do clube e especialista em turismo residencial, hoteleiro e de férias responsável.

Cada um desses eventos conta com o apoio de parceiros estratégicos. Nos Países Baixos, a Sports + Vitality e o Tour España ajudaram o Valencia CF a organizar a experiência pós-trabalho. Em Luxemburgo, a INNSIDE by Meliá Luxembourg e a Câmara Oficial de Comércio da Espanha na Bélgica e em Luxemburgo oferecem suporte adicional. Na Suécia, a Câmara de Comércio Hispano-Sueca contribuiu para o sucesso do evento.

Sendo todos eles configurados para abordar ângulos diferentes e adaptados às nuances de cada mercado em particular, enquanto o tema comum era a importância do turismo sustentável no presente e no futuro. Vários especialistas da indústria tiveram a oportunidade de palestrar, enquanto outros profissionais do turismo esportivo compareceram para escutarem as palestras e aproveitarem o networking.

Andrea Oriol Valls, delegada da Rede Global da LALIGA para Benelux, foi uma das palestrantes e esteve presente nos eventos em Eindhoven e Luxemburgo. Ela concluiu que: “Organizamos vários eventos muito esmagadores. O compromisso que a LALIGA, o Valencia CF e o TM Grupo Inmobiliario têm com a sua expansão e com o desenvolvimento sustentável foi demonstrado. Acho que podemos nos orgulhar de como estamos envolvidos na expansão internacional do turismo sustentável, compartilhando nossas estratégias, experiências e sucessos.”
 

Enquanto isso, Juan Fuentes, delegado da Rede Global da LALIGA para os países nórdicos , falou após o evento em Estocolmo, afirmando: “É muito importante organizar este tipo de evento que reúne duas partes muito importantes da economia espanhola: o turismo residencial por parte do TM Grupo Inmobiliario, e o futebol profissional por parte do Valencia CF. Esperamos continuar gerando mais pontos de conscientização para a LALIGA e o Valencia CF, assim como para o TM Grupo Inmobiliario e seus produtos.”
 

Após o evento sueco, Jorge García, Diretor de Marketing e Comercial do Valencia CF, explicou: “É um prazer para o Valencia CF estar em países tão estratégicos como a Suécia apoiando nossos patrocinadores, neste caso o TM Grupo Inmobiliario. Geramos novos contatos e pudemos ver mais uma vez a importância da marca VCF fora do país e o grande interesse que há no clube e no futebol na Espanha.”
 

Esse tipo de ação não é novidade para o Valencia CF, que administra um dos maiores clubes de negócios do futebol espanhol, com mais de 500 empresas inscritas. Regularmente, são realizados workshops, atividades recreativas, eventos de networking e compartilhamento de conhecimentos, entre outras iniciativas, pois o clube confirma a importância de estabelecer conexões comerciais em vários setores e de crescer em conjunto.

Relações que vão internacionais além do futebol

A iniciativa desenvolvida pelo Valencia CF e pelo TM Grupo Inmobiliario, juntamente com o apoio da LALIGA, é um claro exemplo do potencial que o ecossistema do futebol tem quando se trata de consolidar relações internacionais e comerciais.

Ignacio Valle, diretor do Escritório de Turismo Espanhol nos Países Baixos , destacou a importância de implementar modelos sustentáveis ​​no setor do turismo, afirmando: “Promovemos o turismo internacional para o nosso país em um mercado tão importante quanto aos Países Baixos. Há anos, na Tour España, focamos na sustentabilidade do nosso modelo e em garantir que os fluxos turísticos contribuam para torná-lo mais sustentável. Aqui, profissionais de diferentes setores refletiram em conjunto sobre esse desafio que compartilhamos.”

Joseba Arriortua, vice-presidente da Câmara de Comércio de Luxemburgo , acrescentou: “Estamos recebendo cada vez mais residentes de Luxemburgo e da Bélgica que desejam investir na área do Mediterrâneo, especialmente na região e na cidade de Valência. Esses eventos nos permitem demonstrar que setores como o turismo residencial e a construção são pioneiros e competitivos em termos de sustentabilidade.”

Finalmente, Julio Díaz, Ministro-Conselheiro da Embaixada da Espanha em Luxemburgo, falou sobre a enorme projeção econômica do país e a importância de promover a Espanha entre os investidores. Ele disse: “Do ponto de vista profissional e como embaixada, qualquer ato desse tipo que envolva trazer a Espanha para Luxemburgo é obviamente relevante. Há muito capital aqui que procura ser investido, então é maravilhoso que estejam comprometidos em promover a Espanha, o Mediterrâneo e Valência.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui