A marca aposta na valorização do futebol feminino com transmissões pela Record News
A Ipiranga, marca que acompanha e apoia a jornada dos brasileiros há mais de 87 anos, reforça o seu compromisso com a diversidade e a equidade de gênero com o patrocínio oficial da Copinha Feminina Junior. A competição, transmitida pela primeira vez em TV aberta, pela Record News, entre os dias 28 de novembro e 15 de dezembro para todo o Brasil e Record News Internacional, além das transmissões simultâneas multiplataforma no Youtube, Playplus, R7.com e TV Conectada.
A iniciativa reflete a visão da companhia de promover a inclusão, tanto dentro quanto fora de campo. Com o objetivo de ampliar a visibilidade do futebol feminino, a Ipiranga, que também é patrocinadora do Gauchão Feminino, reconhece mais uma vez no esporte uma força impulsionadora do desenvolvimento social, e uma oportunidade para se conectar ainda mais com o público.
Para Rafaella Gobara, diretora de Marketing da Ipiranga, o apoio à Copinha reflete a cultura da marca. “A Ipiranga é para todo mundo. Buscamos estar sempre presentes no dia a dia dos brasileiros com nossos produtos e serviços. Mas também queremos contribuir com ações positivas que completam a jornada a jornada das pessoas, como o apoio ao futebol feminino. Acreditamos que a visibilidade das mulheres no esporte é um pilar importante na busca pela equidade das oportunidades”, afirma Rafaella.
A Ipiranga idealizou soluções criativas. Durante as transmissões, o patrocínio será ativado por meio de um filme de 30”, vinhetas, locuções e inserções que reforçam a conexão da Ipiranga com o esporte e seu apoio ao desenvolvimento de talentos femininos.
Sobre a Ipiranga
A Ipiranga está presente na jornada de mobilidade dos brasileiros, abastecendo a vida em movimento de milhões de pessoas diariamente. São mais de 87 anos em operações de excelência e qualidade de combustíveis e atendimento ao consumidor, valorizando o relacionamento com clientes e o compromisso com a inovação e o futuro da mobilidade urbana. São cerca de 6 mil postos e 6,8 mil grandes clientes que aplicam o portfólio pioneiro e completo de produtos e serviços da Ipiranga para atividades da indústria, transporte, logística e carga. Reconhecida por diversos rankings, a Ipiranga tem as maiores marcas de franquias próprias dos segmentos de conveniência e troca de óleo, a AmPm e o Jet Oil, além de um dos maiores programas de fidelidade do Brasil, o KMV, com 38 milhões de participantes. A Ipiranga é uma empresa comprometida com as agendas de diversidade e inclusão social, além de promover qualificação profissional, oportunidades para entrada de jovens no mercado de trabalho, voluntariado, iniciativas de carbono neutro e o Saúde na Estrada, um dos maiores projetos nacionais para cuidados e bem-estar do caminhoneiro. A empresa é signatária do Pacto Global e atua alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.