
Entre os dias 2 e 25 de janeiro, a marca estará presente nos 255 jogos da 55ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que já revelou grandes talentos do futebol brasileiro
A Centauro, maior varejista de artigos esportivos da América Latina e parte do Grupo SBF, anuncia o patrocínio, pela primeira vez, à Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025, a Copinha Sicredi, competição organizada pela Federação Paulista de Futebol. O investimento reforça o compromisso da empresa com o esporte de base e o desenvolvimento de jovens talentos no futebol brasileiro. Em 2022, a Centauro tornou-se a primeira marca patrocinadora do Campeonato Paulista Feminino e agora consolida seu apoio em diferentes categorias.
Ao longo dos 255 jogos da Copinha, a marca estará presente nos painéis de LED, placas de campo estrategicamente posicionadas e nos backdrops utilizados durante entrevistas e eventos oficiais. Os jogos serão transmitidos pela TV Globo, SporTV, CazéTV e pelo canal Futebol Paulista, no Youtube da Federação Paulista de Futebol.
“A Centauro, assim como a maioria dos brasileiros, é apaixonada por futebol e acredita no poder transformador do esporte. Por isso, ao lado da Federação Paulista de Futebol, reafirmamos nosso compromisso com o desenvolvimento do futebol para impulsionar e inspirar novas gerações”, afirma Gleyce Oliveira, diretora de marketing da Centauro. “Neste momento, celebramos o impacto positivo que tivemos na evolução do futebol feminino no Brasil e ampliamos o apoio a mais uma categoria, fortalecendo ainda mais nosso papel como parceiro do esporte em mais uma categoria.”
O torneio, reconhecido por revelar jogadores que hoje atuam no Brasil e no exterior, acontece de 2 a 25 de janeiro, com 128 times representando todos os estados do território nacional. O investimento no patrocínio da Copinha fortalece o compromisso da Centauro em impulsionar o esporte de base, valorizando as iniciativas regionais e promovendo a inclusão social através da modalidade.
Além da Centauro e Sicredi, a 55ª edição da Copinha conta com patrocinadores ccomo Cruzeiro do Sul, Eurofarma e Havaianas.
Sobre a Centauro
Com mais de 40 anos no mercado, a Centauro, empresa do Grupo SBF, é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. Com mais de 220 lojas espalhadas por 26 estados brasileiros, além do e-commerce (www.centauro.com.br) e aplicativo exclusivo, a Centauro oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. A multicanalidade da Centauro permite que os clientes decidam quando, onde e como querem comprar, receber e trocar seus produtos. Além disso, a fim de oferecer uma experiência cada vez melhor para os consumidores, foi lançada há um ano a Arena Centauro Ibirapuera, um hub esportivo que oferece gratuitamente diversas opções de atividades, empréstimo de artigos esportivos, oficina de pequenos reparos e experimentação de tênis de corrida.