A CazéTV e o YouTube concluíram a venda das cotas de patrocínio da Copa do Mundo FIFA 2026™, que terá transmissão ao vivo de todas as 104 partidas. O canal será o único no país a exibir todos os jogos da competição, com cobertura multiplataforma e conteúdo estendido nas redes sociais.
A procura do mercado superou as expectativas e gerou uma disputa intensa pelas cotas principais, que foram integralmente comercializadas nas últimas semanas. As marcas Ambev, Bet365, Betnacional, Coca-Cola, Decolar, GM, iFood, Itaú, KTO, Mercado Livre e Vivo terão acesso a entregas exclusivas, projetadas para maximizar presença nos momentos de maior audiência e engajamento da comunidade que está presente diariamente no canal.
“Estamos construindo junto com as marcas e com o YouTube uma nova forma de viver a Copa do Mundo. Entregamos conteúdo premium, engajamento e formatos que conectam marcas e torcedores envolvidos num ambiente único e que já tem o reconhecimento do mercado. A plataforma do YouTube potencializa a sensação de comunidade, já que todas as esferas da transmissão podem participar da mesma conversa e viverem juntas a mesma emoção.”, explica Christian Mutzig, Sócio da LiveMode.
“O sucesso comercial da Copa do Mundo na CazéTV é um marco que demonstra o poder da nossa plataforma em unir criadores de conteúdo, grandes marcas e uma comunidade de fãs apaixonada. No YouTube, a transmissão de um jogo se transforma em uma conversa interativa e vibrante. O sucesso comercial prova que as marcas entendem o valor de se conectar de forma autêntica com essa audiência engajada, e estamos entusiasmados em ser mais que parceiros comerciais, mas o palco onde essa nova era da transmissão esportiva se consolida”, comemora Aline Moda, Diretora de Agências, Parceiros e Brand Solutions do Google Brasil.
A iniciativa reforça a posição da CazéTV e do YouTube como referências em transmissões esportivas digitais, combinando inovação, interatividade e o estilo que transformou a forma como milhões de brasileiros vivem o esporte.
O histórico recente ajuda a dimensionar o interesse das marcas: em 2025, a Copa do Mundo de Clubes FIFA alcançou 52 milhões de dispositivos únicos e registrou 5,6 milhões de visualizações simultâneas no jogo entre Flamengo e Chelsea — a segunda maior audiência da história das transmissões da CazéTV no YouTube. O recorde do canal segue sendo o duelo entre Brasil e Croácia nas quartas de final da Copa de 2022, com 6,9 milhões de aparelhos conectados simultaneamente.
Nos últimos anos, além da Copa do Mundo de Clubes, a CazéTV transmitiu no YouTube a Copa do Mundo de 2022, a Copa do Mundo Feminina de 2023, a UEFA Euro 2024 e os Jogos Olímpicos de Paris, além do Paulistão e do Brasileirão.