Equatorial Goiás realiza manutenção na rede elétrica de Santo Antonio do Descoberto 

0
8

Distribuidora vai interromper fornecimento de energia para regiões rurais de Lajes, Cafundó, Lagoinha e imediações do Lago Corumbá IV 

A Equatorial Goiás realiza nesta quarta-feira (15) manutenção na Subestação Lages, em Santo Antonio do Descoberto. Para realizar o trabalho será necessária a interrupção do fornecimento de energia para as áreas rurais de Lajes, Cafundó, Lagoinha e imediações do lago Corumbá IV, com duração aproximada das 9h às 15h. 

O trabalho vai envolver a atuação de 12 equipes. O superintendente da Equatorial Goiás na Região Nordeste, Antonio Marcio Galvão, reforça a importância dessa ação preventiva para minimizar interrupções no fornecimento de energia e fortalecer a rede elétrica da região. “As equipes realizaram inspeções em vários trechos e identificaram pontos com defeito, que serão todos corrigidos, trazendo mais confiabilidade ao serviço oferecido aos nossos clientes.”  

A Equatorial Goiás segue focada na reconstrução da rede elétrica do Estado. No ano passado foram investidos R$ 2 bilhões na rede elétrica de Goiás. Em 2024, o foco está em ampliar em 41% as ações preventivas de manutenção na rede de distribuição de energia elétrica. Neste ano, alguns mutirões já foram realizados com esse propósito em cidades como Anápolis, Goianésia, Luziânia, Minaçu, Cavalcante, Itumbiara, Ipameri, Três Ranchos, Ouvidor, e próximos estão previstos ao longo do semestre.  

Apenas no 1º trimestre deste ano as equipes da concessionária concluíram 160.300 obras em todo o Estado, um avanço de 98% na meta, e milhares de outras já estão programadas e com datas para sair do papel. Todo esse esforço pode ser conferido no Trabalhômetro – https://trabalhometro-equatorialgo.com.br/ -, uma plataforma pioneira no país, que permite acompanhar de forma ainda mais transparente a atuação e planejamento da empresa para todos os seus clientes. 

Sobre a Equatorial Goiás  

A Equatorial Goiás é uma empresa que pertence à holding Equatorial Energia, 3º maior grupo de distribuição de energia do País, com 7 concessionárias que atendem mais de 14 milhões de clientes. Somente em Goiás são cerca de 3,5 milhões de clientes, localizados em 237 municípios do Estado e abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km². 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui