Equatorial Goiás participa do 1° Goiás Social Mulher 

1
28

Para comemorar a Semana da Mulher, o Goiás Social promove nesta semana, de segunda (4) a sexta-feira (8), o 1° Goiás Social Mulher, na Praça Cívica, em Goiânia, das 8h às 17h. O evento vai disponibilizar mais de 40 serviços gratuitos e a Equatorial Goiás vai participar com doação de 30 geladeiras, troca de lâmpadas, agência de atendimento móvel com cadastro no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica e a Nave Educacional. 

A abertura do evento será segunda (4), às 9h, com a banda Zabumba Beach, contemplada com patrocínio da Equatorial Goiás este ano por meio do Programa Estadual de Incentivo à Cultura – Goyazes – do Governo de Goiás. Também na abertura será realizada doação de geladeiras e estará disponível para a população a Nave Educacional Equatorial, unidade móvel que proporciona experiências com realidade aumentada, cinema 7D imersivo e jogos interativos, para aprender de forma lúdica as temáticas do projeto. 

Além disso, durante toda a semana o público poderá trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes – exceto modelos tubulares –, que têm alto consumo de energia, por outras novas, de LED, que são até 80% mais econômicas e duram 10 vezes mais que os modelos antigos. Outro serviço será a agência de atendimento móvel, que disponibiliza todos os serviços oferecidos nas unidades tradicionais da empresa, como religações, ligações novas, troca de titularidade e cadastro no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede descontos de até 65% na conta de energia elétrica. 

O consultor de poder público estadual da Equatorial Goiás, Carlos Eduardo Freitas, ressalta o compromisso da empresa com o desenvolvimento social do Estado. “A Equatorial Goiás tem uma série de iniciativas sociais por meio da plataforma E+ que anualmente beneficiam milhares de pessoas. São projetos aderentes aos objetivos do Goiás Social, que visa a proporcionar soluções e qualidade de vida para a população. É o nosso comprometimento, trabalhar pelo futuro e pelo cliente todo dia.” 

A coordenadora do Goiás Social, a primeira-dama Gracinha Caiado, explica que o objetivo da ação é facilitar que as goianas tenham acesso a ações do Estado. “O Goiás Social sempre teve um olhar especial para as mulheres e agora, no mês da mulher, trazemos essa grande ação voltada para elas, facilitando o acesso a uma série de benefícios, todos reunidos em um só lugar, na região central da cidade, ao longo de toda essa primeira semana de março.” 

Para aproveitar o maior número possível de serviços a dica é que as mulheres levem todos os documentos pessoais, como carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço, comprovante de renda e certidão de nascimento dos filhos. 

Serviço: 

Equatorial Goiás no 1° Goiás Social Mulher 

O que: Doação de 30 geladeiras, Nave Educacional, troca de lâmpadas e agência de atendimento móvel 

Quando: segunda (4), das 8h às 17h. 

O que: Troca de lâmpadas e agência de atendimento móvel 

Quando: segunda (4) a sexta-feira (8), das 8h às 17h. 

Onde: Praça Cívica, Goiânia. 

Sobre a Equatorial Goiás  

A Equatorial Goiás é uma empresa que pertence à holding Equatorial Energia, 3º maior grupo de distribuição de energia do País, com 7 concessionárias que atendem cerca de 13 milhões de clientes. Somente em Goiás são cerca de 3,5 milhões de clientes, localizados em 237 municípios do Estado e abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km². 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui