Em palestra à ASSOF Itinerante Caroline Fleury destaca presença do Governo de Goiás no Entorno

0
15

Recebendo Diploma de Reconhecimento do presidente da  Assof , Comandante do 17º CRPM,coronel PM Allan Pereira Cardoso,

A Associação dos Oficiais da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás – ASSOF, começou nesta quinta-feira(01/02) a rodada de Seminário Regional de Oficiais do projeto ASSOF Itinerante – Segurança em Pauta, que passará por 14 cidades neste ano. A primeira cidade a receber o evento foi Valparaíso, na Escola do Futuro. A palestra de destaque foi ministrada pela secretária de Estado do Entorno do Distrito Federal (SEDF-GO), Caroline Fleury, com o tema “Políticas Públicas no Entorno do Distrito Federal”.

Segundo o presidente da Assof , Comandante do 17º CRPM,coronel PM Allan Pereira Cardoso, o foco dos seminários é destacar o valor das políticas públicas na prevenção da violência, e na melhoria da segurança. “Aqui no Entorno tem Governo, tem comando, aqui tem segurança, aqui tem Prefeitos que vão estar sempre lutando pela região. Por isso, trouxemos um tema relevante como esse”.

Em sua apresentação, Caroline Fleury relembrou a missão dada pelo governador Ronaldo Caiado quando criou a SEDF-GO. “Ele disse, Carol, a mão que vai chegar naquela população é do meu Estado é do Governo do Estado de Goiás. Teremos sempre parceria com Distrito Federal, mas uma relação de parceria não mais de dependência. O Entorno é Goiás”, relembrou.

A palestra foi destinada a oficiais da PMGO e do CBMGO, da ativa e/ou reserva, assim como praças e autoridades interligadas à Segurança Pública e, segundo a associação, reuniu cerca de 150 oficiais locais e do interior. Estiveram presentes autoridades militares e civis. O prefeito Pábio Mossoró foi representado por Rudilene Nobre, secretária municipal de educação de Valparaíso

Assof Itinerante – Segurança em Pauta

A iniciativa do presidente da ASSOF, Coronel PM Allan Pereira Cardoso, tem como objetivo fomentar o conhecimento dos gestores da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, assim como, aproximar a “Casa do Oficial” de todos os associados que se encontram no interior do Estado, além de promover networking com as autoridades locais.

Comunicação Setorial – Secretaria do Entorno do Distrito Federal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui