Em missão na China, Lucas e Paulo do Vale reforçam a força do Sudoeste goiano

0
41

Rio Verde e a região do Sudoeste goiano estão representadas na missão oficial do Governo de Goiás à China por meio do prefeito do município, Paulo do Vale (UB) e do deputado estadual Lucas do Vale (MDB). Visando ampliar parcerias comerciais e trazer mais investimentos para o desenvolvimento de Goiás, a comitiva goiana é liderada pelo governador Ronaldo Caiado e pelo presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Bruno Peixoto (ambos do UB). Outras autoridades políticas e empresariais do Estado integram o grupo, que está no país asiático para visitar diversas cidades, empresas e indústrias que têm a intenção de firmar parcerias com o estado goiano. 

O convite para que Lucas e Paulo do Vale integrem a comitiva na China demonstra a força e pujança da região Sudoeste para Goiás, além da expressiva contribuição econômica gerada pelo agronegócio.

Segundo o parlamentar, a oportunidade está sendo crucial para auxiliar no avanço tecnológico do Estado e deve abrir novas portas em breve. “Estamos muito animados com essa visita, pois sabemos da importância de uma boa relação comercial com outros países para o desenvolvimento de qualquer região. E aqui estamos tendo a oportunidade de mostrar todas as potencialidades que nós temos para motivá-los a firmar bons acordos que vão impactar diretamente no crescimento goiano e na geração de emprego e renda.

É um ganho mútuo que vai trazer muitos benefícios”, declarou Lucas do Vale. Até o dia 14 desse mês mais novidades devem surgir dessa missão oficial. A primeira delas foi divulgada recentemente com a oficialização do processo de instalação da multinacional Chint Power, empresa tecnológica de armazenamento, conversão e comercialização inteligente de energia, que vai se instalar em Itumbiara, no Sul goiano. 

Com agenda intensa em quatro cidades da China, incluindo visitas a multinacionais, universidade e reuniões com lideranças políticas e econômicas do País, a missão internacional marca um momento histórico de investimentos, modernização e inovação tecnológica no Estado.

Missão

Participam da missão oficial de Goiás na China, a primeira-dama e coordenadora do Goiás Social, Gracinha Caiado; e os secretários de Indústria e Comércio, Joel Sant’Ana Braga Filho e de Infraestrutura, Pedro Sales. Também estão presentes o presidente da Assembleia Legislativa, Bruno Peixoto; os deputados estaduais Jamil Calife e Vivian Naves, além dos prefeitos de Anápolis, Roberto Naves e de Itumbiara, Dione Araújo.

Gabinete Dep. Lucas do Vale

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui